contato@lecotour.com     +1 (917) 515-1202
Duração: 3 Horas
Localização: Nova York
Available Seat: 1-6 Pessoas
Reserve Agora!

City Tour Nova York - by Night

new-york--night

Nova York é conhecida como a cidade que nunca dorme. Seus prédios altos e bem iluminados, ruas badaladas e bem movimentadas, fazem com que a noite nova-iorquina seja única e fascinante!

O City Tour By Night oferece-lhe a opção de visitar locais famosos por sua iluminação diferenciada, e também  lhe possibilita a experiência de se vê no centro da vida noturna dos nova-iorquinos.

O jogo de luzes e cores dos prédios altos e chamativos, juntamente com os milhões estrelas que iluminam o céu da cidade, proporcionam uma experiência única e encantadora.

Esse passeio pela cidade levará você a conhecer ruas onde se concentram bares, pubs e baladas, assim como lindos pontos turísticos  com atrativos noturnos para todos os gostos.

A duração média do passeio é de 3 horas.

"Imaginar ir a Nova York sem contratar o serviço do Leco é missão impossível para mim. Educado, atencioso nos mínimos detalhes e sabe tudo sobre a cidade. Antes de marcar a viagem sempre quero saber se a Leco Tour vai estar disponível para me atender, ela é tudo bom!"
Gilberto Amaral - Leco Tour
- Gilberto Amaral
Colunista

NEW YORK CITY TOUR

Lincoln Center for the Performing Arts, também conhecido apenas como Lincoln Center, é um complexo de edifícios localizado na cidade de Nova Iorque, Estados Unidos, e que funciona como sede de doze companhias artísticas. Foi construído durante o plano de reurbanização de Robert Moses e ocupa uma área de cerca de 61.000 m². Está localizado entre a Columbus Avenue e a Amsterdam Avenue e entre a West 62nde a West 66th Street, no Upper West Side de Manhattan.

O Rockfeller Center, é um complexo de 19 edifícios comerciais que ocupam uma área de 89 000 m², Ele foi construído pela família Rockefeller e está localizado no centro de Midtown Manhattan.
É atualmente uma das principais atrações turísticas de Nova Iorque, especialmente no inverno, quando a praça principal do complexo está decorada com uma grande árvore de natal, bem como possui uma grande pista de patinação e a famosa estátua do Atlas  O complexo foi designado, em 23 de dezembro de 1987, um edifício do Registro Nacional de Lugares Históricos bem como, na mesma data, um Marco Histórico Nacional. 

 

 O Empire State Building é um arranha-céu de 102 andares no centro de Manhattan e com a sua torre de antena incluída, o edifício chega a 443 m de altura.Ele manteve-se como o edifício mais alto do mundo por quase 40 anos, desde a sua conclusão, no início de 1931.
O edifício é atualmente o quinto mais alto arranha-céu nos Estados Unidos e o 29º mais alto do mundo.

A Ponte do Brooklyn é considerada uma das mais antigas pontes de suspensão nos Estados Unidos e possui uma extensão de 1 834 m. Ela liga os distritos de Manhattan e Brooklyn. Foi a primeira ponte de aço suspensa do mundo e suas imensas torres de suporte já foram as estruturas mais altas de toda a cidade de Nova Iorque. A ponte foi designada, em 29 de janeiro de 1964, um Marco Histórico Nacional. A sua construção começou em 1869 e demorou quatorze anos para ser finalizada. No primeiro dia, um total de 1.800 veículos e 150.300 pessoas atravessaram-na. Sua principal curva tem 21486 metros. Ela custou 188 milhões de dólares para ser construida e aproximadamente 27 pessoas morreram durante a construção.

 

Columbus Circle é uma rotatória na cidade de Nova Iorque próxima ao Central Park batizada em homenagem ao navegador europeu Cristóvão Colombo. É considerada uma das praças mais visitada de Manhattan. Foi construída em 1905 e renovada no século seguinte, é a interseção da Broadway com Central Park West, Central Park South (59th Street) e Eighth Avenue no sudoeste do Central Park.

 

Times Square é a denominação da área formada na confluência e cruzamento de duas grandes avenidas da cidade de Nova Iorque, Estados Unidos; podendo ser definida como uma grande praça ou largo, composta por vários cruzamentos e esquinas.
É uma área comercial, onde todos os prédios são obrigados a instalar letreiros luminosos para propósitos de publicidade.
O local possui uma das maiores concentrações da indústria do entretenimento no mundo, além de grandes lojas de famosas marcas internacionais, e obviamente congrega inúmeros anúncios luminosos de publicidade que durante a noite tornam-se uma atração peculiar.
Atualmente é o ponto turístico mais visitado do mundo, com cerca de 39 milhões de visitantes por ano, recebendo mais turistas do que a Estátua da Liberdade.

Madison Square Garden, chamado às vezes simplesmente de MSG ou The Garden, é um complexo de quatro arenas.
A primeira arena de hóquei foi inaugurada em 12 de fevereiro de 1879, na Madison Square Garden. Desde então, a região da Praça Madison recebe eventos desportivos. A atual estrutura foi inaugurada em 11 de Fevereirode 1968. Tem capacidade para mais de 20 mil torcedores em jogos de basquetebol e mais de 19 mil em jogos de hóquei no gelo.
Lugar onde por muitos anos foi palco de concertos e música clássica, incluindo a famosa e histórica exibição da comemoração dos 30 anos de carreira do cantor Michael Jackson em 2001. Hoje jogam quatro times profissionais da cidade, o New York Knicks (NBA), o New York Rangers (time de hóquei no gelo da NHL), o New York Liberty (WNBA) e o New York Titans (time de lacrosse da NLL).

O Meatpacking District é um bairro em Manhattan, Nova York, que vai aproximadamente da West 14th Street até Gansevoort Street, e do Hudson River até Hudson Street. Nos últimos anos (em parte devido à construção do High Line Park) a área se estendeu na direção norte para West 16th Street e na direção leste da Hudson Street.
O bairro é conhecido principalmente pela sua glamourosa e vibrante vida noturna com bares, clubs e restaurantes de alto nível.

Bleecker Street é uma rua no bairro de Manhattan, Nova York . É famosa hoje como local de casas noturnas em Greenwich Village E por conectar um bairro hoje popular para locais de música e comédia . 

Bleecker Street liga a Praça de Abingdon (a intersecção da Oitava Avenida e a Rua Hudson no West Village ) até o Bowery e East Village .

Wall Street é uma rua que corre na Manhattan Inferior, e é considerada o coração histórico do atual Distrito Financeiro da cidade de Nova Iorque, onde se localiza a bolsa de valores de Nova Iorque, a mais importante do mundo. 
O nome da rua deriva do fato que durante o século XVII, constituiu o limite norte de Nova Amsterdam. Lá, os holandeses tinham construído uma parede de madeira e lama em 1652. A parede significou uma defesa contra possíveis ataques dos índios de Lenape, de colonizadores da Nova Inglaterra e dos Ingleses, mas a verdade é que foi usada para evitar que os escravos negros fugissem da colônia. A parede foi demolida pelos Ingleses em 1699. No fim do século XVIII, os intermediários financeiros e especulatórios se encontraram para negociar informalmente junto a um plátano de Wall Street. Esta foi a origem do mercado conservado em estoque do comércio de Nova Iorque.

teatro da Broadway (Broadway theater, em inglês) mais conhecido simplesmente como Broadway, refere-se às performances teatrais apresentados nos 40 teatros profissionais com 500 ou mais assentos localizados no distrito do Lincoln Center via da Broadway, no centro de Manhattan, Cidade de Nova Iorque. 

Os teatros da Broadway são uma atração turística popular em Nova Iorque. De acordo com The Broadway League, na temporada 2015-2016 (que terminou em 22 de maio de 2016), foi um público total de 13.317.980 e os shows da Broadway lucraram US $ 1,373,253,725 em bilheterias.

Comentários Facebok: