contato@lecotour.com     +1 (917) 515-1202
Duração: Saída 6:00 Retorno 16:00
Localização: Washington D.C.
Available Seat: 1-6 Pessoas
Reserve Agora!

City Tour em Washington, D.C.

Washington Turismo Leco Tour



Washington D.C. fica a menos de 4 horas de Nova Iorque. Então, se você estiver de passagem pela Big Apple, é uma ótima oportunidade para conhecer a capital dos Estados Unidos, cidade belíssima e diferenciada.

Em sua construção, dois fatores influenciaram fortemente a imaginação do arquiteto e engenheiro civil franco-americano L’Enfant enquanto planejava a capital: sua compreensão da arquitetura de paisagem barroca do século XVIII e sua familiaridade com a cidade de Paris e os terrenos de Versalhes.

Por isso, durante o passeio você irá notar toques parisienses e greco-romanos por toda cidade.

Você irá perceber que Washington é uma cidade bem organizada. Por ter sido planejada desde sua construção, ela possui uma rede ordenada de amplas avenidas arborizadas, com excelentes vistas, que geralmente convergem  para seus incríveis monumentos históricos.

Supreme Court Washington

As interseções de duas ou três avenidas diagonais são pontuadas  de círculos ou quadrados ajardinados resultando em paisagens urbanas interessantes e únicas.

Desde 1800, a arquitetura e o design de muitos dos edifícios de Washington foram inspirados pelo classicismo  — estilo conhecido por sua racionalidade, beleza, ordem e equilíbrio.

A arquitetura clássica em Washington evoluiu através de vários estágios, passando sucessivamente pela influência  de estilos como o georgiano e o palladiano do século XVIII,  o Revival Grego e Segundo Império do século XIX,  o neoclássico inspirado no Art Déco do início do século XX, o modernismo do meio do século XX, e, finalmente, o pós-modernismo do final do século XX e início do século XXI.

A Casa Branca (estilo Palladiano do século XVIII) e o Capitólio (revival grego do século XIX) são exemplos de algumas das primeiras estruturas clássicas.

Se você está por Nova Iorque e adora  conhecer novos locais e cidades e também gosta de passeios culturais e históricos, não perca a oportunidade de conhecer a Capital dos Estados Unidos.

Ela está somente a 370 km de distância. É um passeio enriquecedor.

Washington D.C. é uma cidade de beleza única e vai proporcionar belas fotos para você guardar de recordação.


A Saída de Nova York será feita 6:00 da manhã e retornaremos 16 horas.

"Imaginar ir a Nova York sem contratar o serviço do Leco é missão impossível para mim. Educado, atencioso nos mínimos detalhes e sabe tudo sobre a cidade. Antes de marcar a viagem sempre quero saber se a Leco Tour vai estar disponível para me atender, ela é tudo bom!"
Gilberto Amaral - Leco Tour
- Gilberto Amaral
Colunista

WASHINGTON D.C. CITY TOUR

Capitólio dos Estados Unidos (em inglês, United States Capitol) é o prédio que serve como centro legislativo do governo dos Estados Unidos. O Capitólio é o local de reunião do Congresso estadunidense, formado pelo Senado (câmara alta) e pela Câmara dos Representantes (câmara baixa). O Capitólio fica localizado no bairro Capitol Hill em Washington, D.C. e é um dos extremos do National Mall.

O edifício foi projetado originalmente por William Thornton, mas o projeto foi posteriormente modificado por Stephen Hallet, Benjamin Latrobe e, em seguida, Charles Bulfinch. A atual cúpula e as alas da Câmara e do Senado foram concebidas por Thomas U. Walter e August Schoenborn, um imigrante alemão, e concluídas sob a supervisão de Edward Clark.

O edifício é destacado por sua cúpula central e por suas duas alas, cada qual para uma das câmaras do Congresso: na ala norte situa-se o Senado, enquanto na ala sul situa-se a Câmara dos Representantes. Acima destas câmaras encontram-se galerias a partir das quais os visitantes podem assistir as sessões. A estátua sobre a cúpula é a Estátua da Liberdade.

Suprema Corte dos Estados Unidos (em inglês: Supreme Court of the United States), localizada em Washington, D.C., é o mais alto tribunal federal dos Estados Unidos, ou seja, possui autoridade jurídica suprema dentro do país para interpretar e decidir questões quanto à lei federal, incluindo a Constituição dos Estados Unidos.

É a chefe do Poder Judiciário do Governo Federal. Os outros dois ramos do Governo Federal norte-americano são o Poder Executivo e o Poder Legislativo. A Suprema Corte é as vezes coloquialmente referida como SCOTUS (Supreme Court othe United States) em analogia com outras siglas como POTUS(President othe United States). ou “USSC” (de United States Supreme Court).

 

Jardim Botânico dos Estados Unidos (em inglês: United States Botanic Garden) é um jardim botânico na Colina do Capitólio no National Mall em Washington, D.C. próximo ao James A. Garfield Monument. O jardim botâncico é mantido pelo Congresso dos Estados Unidos e permanece aberto ao público todos os dias do ano, incluindo domingos e feriados sendo o mais antigo jardim botânico dos Estados Unidos ainda em funcionamento.
É um local muito lindo de se visitar onde você encontrará inúmeras plantas de diversas localidades do mundo, assim como plantas exóticas e raras.

Biblioteca do Congresso (em inglês: Library of Congress) é a biblioteca de pesquisa do Congresso dos Estados Unidos, sendo de fato a biblioteca nacional dos Estados Unidos e a instituição cultural mais antiga do país.

Localizada em três edifícios na capital dos Estados Unidos, Washington, D.C., a Biblioteca do Congresso possui mais de 155 milhões de itens, incluindo materiais disponíveis em 470 idiomas, configurando a maior biblioteca do mundo em espaço de armazenagem e número de livros.

Ulysses S. Grant Memorial (em português: Memorial Ulysses S. Grant) é um memorial nacional em Washington, D.C., erguido na base do lago do Congresso, na Colina do Capitólio em homenagem ao general e presidente Ulysses S. Grant.
O Memorial constitui a maior estátua equestredos EUA e a segunda maior do mundo, sendo superada apenas pelo monumento ao rei Vítor Emanuel II, em Roma. A Sociedade do Exército do Tennessee começou em 1890 o esforço do que culminou com a dedicação do memorial décadas mais tarde.

Arquivo Nacional de Arquivos , também conhecido informalmente como Arquivos I , é a sede original da Administração Nacional de Arquivos e Registros .
Ele contém as cópias originais dos três principais documentos formativos dos Estados Unidos e seu governo: a Declaração de Independência , Constituição e a Declaração de Direitos . Ele também hospeda uma versão original da Magna Carta 1297 confirmada por Edward I. Estes são exibidos ao público na câmara principal do Arquivo Nacional, que é chamado de Rotunda para as Cartas de Liberdade . O edifício do Arquivo Nacional também exibe outros importantes documentos históricos americanos, como os Artigos da Confederação , o Tratado de Compra daLouisiana , a Proclamação de Emancipação e coleções de fotografia e outros artefatos americanos historicamente e culturalmente significativos.

Old Post Office Pavilion , historicamente conhecido como Old Post Office e Clock Tower , localizado no 1100 Pennsylvania Avenue NW emWashington, DC, foi concluído em 1899 e é uma propriedade contribuinte para o Local Histórico Nacional da Pensilvânia . Foi usado como o principal escritório de correios da cidade até 1914. Funcionou principalmente como um prédio de escritórios depois, e foi quase demolido durante a construção do complexo Triângulo Federal na década de 1920.Foi quase demolido novamente na década de 1970 para abrir caminho para a conclusão do Triângulo Federal. As reformas principais ocorreram em 1976 e 1983. A renovação de 1983 adicionou uma praça de alimentação e espaço de varejo e o edifício foi renomeado o Old Post Office Pavilion. Uma adição foi adicionada à estrutura em 1991. Em 2013, a Administração de Serviços Gerais dos EUA alugou a propriedade por 60 anos para um consórcio liderado por “DJT Holdings LLC”, uma holding detida por Donald Trump através de uma confiança revogável. 

Trump desenvolveu a propriedade em um hotel de luxo, Trump International Hotel Washington, DC, que abriu em setembro de 2016.

O edifício é um exemplo do romanês Richardsonian , parte da arquitetura doRenascimento Românico dos Estados Unidos do século XIX.

Federal Bureau of Investigation – FBI (em português: Departamento Federal de Investigação) é uma unidade de polícia do Departamento de Justiça dos Estados Unidos, servindo tanto como uma polícia de investigação quanto serviço de inteligência interno (contra inteligência). O FBI tem jurisdição investigativa sobre as violações de mais de duzentas categorias de crimes federais. Seu lema é “Fidelity, Bravery, Integrity”(em português: “Fidelidade, Bravura, Integridade”), correspondente às iniciais “FBI”. Seu quartel-general no J. Edgar Hoover Building está localizado em Washington, D.C.. Cinquenta e seis escritórios locais estão localizados nas principais cidades de todo os Estados Unidos, bem como em mais de 400 agências residentes em cidades menores por todo o país, e mais de 50 escritórios internacionais estão localizadas em embaixadas americanas ao redor do mundo.

Casa Branca (tradução literal do inglês: White House) é a residência oficial e principal local de trabalho do Presidente dos Estados Unidos, sendo, ao mesmo tempo, a sede oficial do poder executivo naquele país. Localiza-se na Avenida Pensilvânia, nº 1600 em Washington D.C., o edifício foi construído no período compreendido entre 1792 e 1800, pintado de arenito esbranquiçado no estilo georgiano e tem sido a residência executiva de todos os presidentes americanos desde o mandato de John Adams. O edifício foi expandido por Thomas Jefferson, que ali se instalou em 1801, com o auxílio do arquitecto Benjamin Henry Latrobe, através da criação de duas colunas, cada uma das quais destinada a dissimular estábulos e armazéns.

O Cemitério Nacional de Arlington, em Arlington, Virgínia, é o mais conhecido e tradicional cemitério militar dos Estados Unidos, fundado no antigo terreno de Arlington House, o palácio da família da esposa do comandante das forças confederadas da Guerra Civil Americana, General Robert Lee, Mary Anna Lee, descendente da mulher de George Washington, primeiro Presidente dos Estados Unidos.

O cemitério se localiza na área em frente a Washington D.C., do outro lado do rio Potomac, que corta a capital americana, perto dos prédios do Pentágono. Em seus 624 acres, estão enterradas mais de 400 mil pessoas, veteranos de cada uma das guerras travadas pelo país, desde a revolução americana até a atual Guerra do Iraque. Os corpos dos mortos antes da Guerra da Secessão foram para lá levados após 1900.

Alguns dos personagens históricos mais famosos enterrados em Arlington são o explorador John Wesley Powell, os astronautas da nave Challenger, os generais Omar Bradley e Jonathan Wainwright da Segunda Guerra Mundial, o Senador Robert Kennedy e seu irmão, o Presidente John Kennedy, ao lado do qual uma pira eterna arde e é visitada por milhares de turistas anualmente.

Mas o local mais popular entre os visitantes de Arlington é o Túmulo ao Soldado Desconhecido, onde os restos de três soldados não-identificados da I Guerra Mundial, Guerra da Coreia e Segunda Guerra Mundial, são guardados perpetuamente por uma Guarda de Honra do exército, cuja cerimônia de troca de sentinelas é um evento bastante procurado pelos visitantes.

O Pentágono é a sede do Departamento de Defesa dos Estados Unidos, localizado no condado de Arlington, Virgínia, através do rio Potomac, em Washington, DC. Como um símbolo das Forças Armadas dos EUA, o Pentágono é frequentemente utilizado metonimicamente para se referir ao Departamento de Defesa.

O prédio foi projetado pelo arquiteto norte-americano George Bergstrom (1876-1955) e construído pelo empreiteiro geral John McShain da Filadélfia. As obras começaram em 11 de setembro de 1941 e o edifício foi inaugurado em 15 de janeiro de 1943. O General Brehon Somervell foi a principal força motriz por trás do projeto o coronel Leslie Groves foi responsável pela supervisão do projeto para o Exército dos Estados Unidos.

O Pentágono é um dos maiores edifícios de escritórios do mundo, com cerca de 600.000 metros quadrados, dos quais 340.000 m² são usados ​​como escritórios. Cerca de 23 mil funcionários militares e civis e cerca de 3.000 equipes de apoio trabalham no local. Ele tem cinco lados, cinco andares acima do solo, dois pisos subterrâneos e cinco corredores em anel por andar com um total de 28,2 km de extensão. A estrutura inclui uma praça central de 20.000 m², que também tem a forma de um pentágono e é informalmente conhecida como “ground zero”, um apelido que teve origem durante a Guerra Fria na presunção de que seria um alvo da União Soviética na eclosão de uma guerra nuclear.

A Arlington Memorial Bridge, em Washington, D.C., é uma ponte que cruza o Rio Potomac, conectando o Lincoln Memorial e a Ilha Columbia. O final norte da ponte marca o oeste do National Mall, já o sul se conecta com a Avenida Memorial, a qual cruza a Ponte Boundary Channel até a Virgínia e leva ao Cemitério Nacional de Arlington no Condado de Arlington.

Foi adicionado ao Registro Nacional de Lugares Históricos em 4 de abril de 1980.

 

O Lincoln Memorial é um monumento localizado em Washington D.C., Estados Unidos, em homenagem ao 16º presidente estadunidense Abraham Lincoln. O monumento foi concluído em 1922 e arquitetado por Henry Bacon o escultor foi Daniel Chester French e o pintor dos murais internos foi Jules Guerin. Está aberto para visitação pública 24 horas por dia, e recebe cerca de 6 milhões de visitantes por ano.
Após o assassinato de Lincoln, muitas foram as propostas para a construção de um monumento nacional em honra ao 16º presidente. Em 1868, uma estátua de Lincoln já havia sido inaugurada nas imediações da Prefeitura de Washington.
O projeto de Henry Bacon, inspirado num templo grego, foi considerado muito opulento para homenagear um líder que prezava pela humildade. Porém não foi somente o projeto que enfrentou oposição; o local escolhido, na extremidade norte do West Potomac Park, foi considerado muito pantanoso e um tanto afastado dos outros memoriais. A comissão, no entanto, reforçou a ideia de erguer o memorial no eixo paisagístico já formado pelo Monumento a Washington e pelo National Mall. O Congresso aprovou a medida para a construção do memorial com 300.000 dólares de verba.

O Museu do Ar e do Espaço (em inglês: National Air and Space Museum, NASM) do Instituto Smithsoniano é um museu em Washington, D.C., Estados Unidos, e é o mais popular dos museus do Smithsonian. Ele mantém a maior coleção de aeronaves e naves espaciais de todo o mundo. É também um centro vital de pesquisa sobre a história, ciência, tecnologia da aviação e daTerra, assim como ciência terrestre e planetária, geologia e geofísica. Quase todos as espaçonaves e aeronaves em exposição são originais.

O Museu do Ar e Espaço é considerado uma das mais importantes obras de arquitectura moderna de Washington. Devido a proximidade do museu ao Capitólio dos Estados Unidos, a Smithsonian Institution queria que fosse um edifício arquitetonicamente impressionante, mas que não se destacasse contra o Capitólio. O arquiteto Gyo Obata da Hellmuth, Obata e Kassabaum de St. Louis aceitou o desafio e projetou o museu como quatro cubos travertinos contendo as exibições menores, conectados por três espaçosos átrios de aço e vidro que exibem os maiores itens, tais como mísseis, aviões e naves espaciais. O museu, construído pela Companhia Gilbane Building, foi concluída em 1976. A parede de vidro oeste do prédio é utilizado para a entrada dos aviões, funcionando como uma porta gigante.

O Escritório de Gravação e Impressão (BEP) é uma agência governamental do Departamento de Tesouraria dos Estados Unidos que projeta e produz uma variedade de produtos de segurança para o governo dos Estados Unidos, o mais notável do que é o Federal Reserve Notes (papel-moeda) para a Reserva Federal, o banco central da nação. Além do papel moeda, o BEP produz títulos do Tesouro; comissões militares e certificados de premiação; convites e cartões de admissão; e muitos tipos diferentes de cartões de identificação, formulários e outros documentos de segurança especiais para uma variedade de agências governamentais. O BEP não produz moedas; Toda moeda é produzida pela Casa da Moeda dos Estados Unidos.
Com instalações de produção em Washington, DC e Fort Worth, no Texas, o Bureau of Engraving and Printing é o maior produtor de documentos de segurança do governo nos Estados Unidos.

Comentários Facebok: