contato@lecotour.com     +1 (917) 515-1202
Duração: 4 Horas
Localização: New York
Available Seat: 1-6 Pessoas
Reserve Agora!

City Tour Nova York

Empire State

O City tour por Nova York da Leco Tour é o mais completo passeio por Nova Iorque com guias brasileiros credenciados pelo Estado.

 A Leco Tour levará você para visitar mais de 30 importantes pontos turísticos de Nova Iorque. Nossos guias  falarão sobre aspectos históricos desta belíssima cidade.

Você terá a chance de aproveitar melhor sua viagem, com indicações e dicas de quem a conhece como a palma da mão.

Nós desenhamos esse City Tour para você desfrutar e curtir seu passeio! Pensamos em todos os detalhes para o melhor aproveitamento de seu tempo para você curtir ainda mais a cidade que nunca dorme.

Faremos paradas em alguns dos principais pontos turísticos, para que possa fazer registros fotográficos e levar um pouco de Nova York com você.

Durante o passeio, o guia dará dicas exclusivas de restaurantes, baladas, locais para compras, de acordo com seu perfil e gosto! Nova York é uma cidade única, incrível e conosco você poderá aproveitar o melhor que ela pode oferecer!

Como todos sabem, Nova York é uma das cidades preferidas para produção de filmes famosos, por ser uma cidade extraordinária. Você vai se sentir como se estivesse em um filme hollywoodiano.

Nosso passeio tem duração, em média, de 4 horas.


"Imaginar ir a Nova Iorque sem contratar o serviço do Leco é missão impossível para mim. Educado, atencioso nos mínimos detalhes e sabe tudo sobre a cidade. Antes de marcar a viagem sempre quero saber se a Leco Tour vai estar disponível para me atender, ela é tudo bom!"
Gilberto Amaral - Leco Tour
- Gilberto Amaral
Colunista

NEW YORK CITY TOUR

A Universidade de Columbia é uma instituição de ensino superior privada e é a quinta mais antiga dos Estados Unidos, e uma das nove Universidades Coloniais fundadas antes da Revolução Americana.
A escola foi fundada no ano 1754 como King’s College (Colégio do Rei). Após a Revolução Americana a universidade foi renomeada Columbia.
Columbia sempre figurou entre as 20 melhores instituições de ensino superior do mundo e recentemente, 2014, foi considerada a 4º melhor universidade dos Estados Unidos, Hoje a universidade tem mais de 132.000 m² só no seu campus principal.

O Rockfeller Center, é um complexo de 19 edifícios comerciais que ocupam uma área de 89 000 m², Ele foi construído pela família Rockefeller e está localizado no centro de Midtown Manhattan.
É atualmente uma das principais atrações turísticas de Nova Iorque, especialmente no inverno, quando a praça principal do complexo está decorada com uma grande árvore de natal, bem como possui uma grande pista de patinação e a famosa estátua do Atlas  O complexo foi designado, em 23 de dezembro de 1987, um edifício do Registro Nacional de Lugares Históricos bem como, na mesma data, um Marco Histórico Nacional. 

 

 O Empire State Building é um arranha-céu de 102 andares no centro de Manhattan e com a sua torre de antena incluída, o edifício chega a 443 m de altura.Ele manteve-se como o edifício mais alto do mundo por quase 40 anos, desde a sua conclusão, no início de 1931.
O edifício é atualmente o quinto mais alto arranha-céu nos Estados Unidos e o 29º mais alto do mundo.

A Ponte do Brooklyn é considerada uma das mais antigas pontes de suspensão nos Estados Unidos e possui uma extensão de 1 834 m. Ela liga os distritos de Manhattan e Brooklyn. Foi a primeira ponte de aço suspensa do mundo e suas imensas torres de suporte já foram as estruturas mais altas de toda a cidade de Nova Iorque. A ponte foi designada, em 29 de janeiro de 1964, um Marco Histórico Nacional. A sua construção começou em 1869 e demorou quatorze anos para ser finalizada. No primeiro dia, um total de 1.800 veículos e 150.300 pessoas atravessaram-na. Sua principal curva tem 21486 metros. Ela custou 188 milhões de dólares para ser construida e aproximadamente 27 pessoas morreram durante a construção.

 

O Flatiron Building foi um dos primeiros arranha-céus construídos em Nova Iorque, ele tem esse nome por ter a forma semelhante de um ferro de passar roupas. Foi inaugurado em 1902 e possui 87 metros de altura e 22 andares. Quando inaugurado, foi um dos prédios mais altos do mundo, Foi designado, em 29 de junho de 1989, um Marco Histórico Nacional.

 

O touro de Wall Street  é uma escultura de bronze pesa 3,5 toneladas, mede 3,4 metros de altura[2] e 4,9 metros de comprimento. A escultura representa um touro em posição de ataque, e simboliza um mercado financeiro pujante, ele foi idealizada por Arturo de Modica como “símbolo da força e poder do povo americano” foi instalada em dezembro de 1989. Do outro lado está a Fearless Girl que foi instalada no dia 7 de março de 2017 e mede aproximadamente 130cm e pesa 110kg, ela foi parte de uma campanha e teve como objetivo aumentar a diversidade de gênero nos negócios e destacar a necessidade de mais mulheres nos conselhos corporativos, hoje é vista como um simbolo da força e inspiração feminina para enfrentar o medo.

O Memorial 11 de Setembro em Nova York é o nome do monumento no Marco Zero, que foi construído para homenagear as vítimas dos ataques ao World Trade Center (WTC) em 2001. Ao todo, cerca de 3.000 pessoas perderam suas vidas por causa dos ataques ao World Trade Center. Todos os seus nomes estão gravados em bronze nas duas piscinas que formam o núcleo do Memorial. A piscina Norte e a piscina Sul foram construídas nos pontos exatos onde ficavam as torres gêmeas. 

O Supremo Tribunal do Estado de Nova York é o tribunal de primeira instância de jurisdição geral no Sistema de Justiça Unificado do Estado de Nova York.  O Supremo Tribunal de Nova York é o Supremo Tribunal mais antigo com jurisdição geral original. Foi estabelecido como Supremo Tribunal de Judicatura pela Província de Nova York em 6 de maio de 1691. Esse tribunal foi continuado pelo Estado de Nova York depois que a independência foi declarada em 1776. Tornou-se o Supremo Tribunal de Nova York sob a Constituição de Nova York Convenção de 1846.

 A Catedral de São João, o Divino é uma catedral em estilo gótico, pertencente a diocese episcopal da cidade de Nova Iorque, possui 11.200 m² de área interior e disputa com a Catedral Anglicana de Liverpool, o título de “maior igreja anglicana do mundo”. Ela é também a quarta maior igreja no mundo, tendo 183.2 metros de comprimento e 70 metros de altura (no ponto mais alto).

 O Metropolitan Museum of Art (em português: Museu Metropolitano de Arte), conhecido informalmente como The Met, é um museu de arte localizado na cidade de Nova Iorque. Fundado em 13 de abril de 1870, foi aberto ao público em 20 de fevereiro de 1872. É um dos maiores e mais importantes museus do mundo e abriga uma importante coleção de pintura europeia dos séculos XII-XX e obras da arte antiga (grega, romana, egípcia e assírio-babilónica) e oriental. Estão também expostas nas suas salas pinturas e esculturas de artistas norte-americanos. São muito importantes as secções dedicadas a instrumentos musicais, armas e indumentária. O museu foi designado, em 24 de junho de 1986, um edifício do Registro Nacional de Lugares Históricos bem como, na mesma data, um Marco Histórico Nacional. Em 2012 foi o segundo museu mais visitado do mundo, com 6 115 881 visitas.

Catedral de São Patrício (em inglês Saint Patrick’s Cathedral) é um templo católico de estilo neogótico situado na cidade americana de Nova Iorque no lado leste da Quinta Avenida, entre as ruas 50ª e 51ª, em frente ao Rockefeller Center. É uma paróquia e a sede da Arquidiocese de Nova Iorque. Foi construída entre 1858 e 1878 e projetada pelo arquiteto James Renwick, Jr. A catedral foi designada, em 8 de dezembro de 1976, um edifício do Registro Nacional de Lugares Históricos bem como, na mesma data, um Marco Histórico Nacional.

 

O Central Park (em português: Parque Central) é um grande parque dentro da cidade de Nova York. Possui uma área de 843 acres (341 ha) e está localizado no distrito de Manhattan. Foi inaugurado em 1857 com 778 acres (315 ha), e é considerado, por muitos nova-iorquinos, um oásis dentro da grande floresta de arranha-céus existente na região. É um lugar onde as pessoas podem diminuir o ritmo frenético de Nova Iorque.

Com os aproximadamente vinte e cinco milhões de visitantes anualmente, o Central Park é o parque mais visitado da cidade e aparece em muitos filmes e programas de televisão, tornando-o conhecido no mundo todo. É famoso por ser sede de grandes filmes e programas americanos famosos.

Comentários Facebok: