contato@lecotour.com     +1 (917) 515-1202

Os 10 melhores restaurantes de New York City

asa

Le Bernardin: Frances

Le Bernardin é um restaurante de frutos do mar francês,  localizado no 155 West 51st Street (entre a 6th Avenue e 7th Avenue), em Midtown Manhattan, na cidade de Nova York. 

Em 2009, Le Bernardin foi eleito 15º melhor restaurante do mundo na revista Top 50 dos restaurantes .

Le Bernardin é um dos únicos sete restaurantes em Nova York, premiado com três estrelas Michelin , e é o restaurante que realizou quatro estrelas do New York Times pelo período mais longo, tendo obtido o ranking no início de 1986.

Eleven Madison: French American

Eleven Madison Park é um restaurante americano contemporâneo localizado na 11 Madison Avenue , East 24th Street, no Flatiron District of Manhattan , Nova York.

Ele ficou em terceiro lugar nos 50 melhores restaurantes mundiais de S.Pellegrino em 2016, e ganhou o prêmio de melhor restaurante do mundo na pesquisa de 2017. 

Gramercy Tavern: American

O Gramercy Tavern é dos restaurantes mais chics e famosos de Nova York. Localizado na região do Flatiron District em Manhattan, perto da Broadway, do Madison Square Park e da Park Avenue South, esse restaurante é considerado um dos mais populares de Nova York. O menu fica por conta do chef Michael Anthony. 

A Grande atração deste restaurante é que o cardápio de cozinha americana muda a cada temporada.

A decoração neo-colonial do restaurante é reconfortante e elegantemente rústica.

Jean-Georges: Francês

Jean Georges é um restaurante de 2 estrelas Michelin em 1 Central Park West (entre West 60th Street e West 61st Street), no  Trump International Hotel and Tower , no Upper West Side de Manhattan , New York City, com o nome de seu proprietário Jean-Georges Vongerichten.

De acordo com o guia Michelin , é um dos cinco melhores restaurantes franceses nas Américas . Ele também continua sendo um dos poucos restaurantes da cidade premiados com quatro estrelas pelo The New York Times .

Além de quatro estrelas do New York Times, Jean Georges recebeu o prêmio James Beard para o Melhor Cozinheiro e o Melhor Restaurante Novo, e a Revista Esquire votou o Chef Vongerichten, Chefe do Ano em 1997. O restaurante Jean Georges também possui três estrelas Michelin, uma das sete restaurantes da cidade de Nova York atualmente ocupados pelo elogio.

Em dezembro de 2015, Jean Georges foi classificado como o número 3 nos Estados Unidos e 51º no mundo pela La Liste ; na edição inaugural da lista dos mil melhores restaurantes do mundo sancionados pelo Ministério das Relações Exteriores da França.

Per Se: Frances

Per Se é um restaurante americano e francês localizado no quarto andar do Time Warner Center em 10 Columbus Circle (West 60th Street e Broadway) em Manhattan, na cidade de Nova York.

Em 2011, foi chamado o melhor restaurante da cidade de Nova York pelo crítico Sam Sifton, do The New York Times, em uma revisão de quatro estrelas.

Desde 2013, Per Se tem recebido o Wine Spectator Grand Award. Também recebe três estrelas no guia Michelin anualmente desde a edição inaugural de Nova York em 2006, La Liste Top Ten (# 2) em 2015, L’Outstanding Service L’Art et Manière  e recebe também o Forbes Travel Guide Five Star Award anualmente desde 2005.

A partir de 2017, Zagat, dá a Per Se uma classificação de 4,6 / 5 para comida, colocando-a em seus 50 melhores restaurantes da cidade de Nova York

Bouley at Home: frances/Americano

Este Restaurante possui um conceito bem diferente, há uma sala de jantar com cozinhas abertas, um laboratório de comida, uma escola de culinária e uma loja de cozinhas sob um mesmo teto, com um salão de catering compartilhando as instalações.

Alem disso, todos os cozinheiros dobram como servidores, comunicando-se com os convidados o máximo possível.

Bouley at Home também é uma expressão de trabalho da abordagem de três lados do Sr. Bouley para a alimentação: que deve ser delicioso, saudável e, para benefício ideal, desfrutado em um ambiente comunal como aquele que ele já criou.

Il Corso: Italiano

A atmosfera em Il Corso é completamente charmosa graças à música leve que toca em segundo plano e as pinturas vibrantes que pendem no restaurante. Na sala da frente, as portas de vidro permanecem abertas à rua durante o dia, proporcionando uma experiência de café. 

Enquanto isso, a clarabóia dramática enche a sala de trás durante todo o ano com luz natural durante o dia e uma vista interessante à noite. Os servidores realmente se importam se você estiver se divertindo e gostando da sua cozinha.

Il Corso ganhou o Wine Spectator Magazine Award of Excellence todos os anos desde 2002 e o Wine Spectator Magazine “Melhor Restaurante para o Vinho” em 2007.

Delposto: Italiano

 

Del Posto é a criação mais rica e refinada do B & B Hospitality Group. Em outubro de 2010, Del Posto recebeu uma brilhante revisão de quatro estrelas do The New York Times , o primeiro restaurante italiano a fazê-lo em quase 40 anos. Em Del Posto, o ambiente do luxo europeu, a gastronomia paladar, o serviço polido e uma lista de vinhos de renome mundial culminam em uma experiência gastronômica italiana diferente de qualquer outro. Del Posto orgulha-se de manter a cobiçada distinção Relais & Chateaux , um 5 Diamond Award da AAA e o Grande Prêmio do Wine Spectator.

Zuma: Japonês

Zuma é um restaurante fundado pelo chef Rainer Becker, inspirado no jantar japonês informal de estilo izakaya, no qual os pratos são trazidos à mesa continuamente ao longo da refeição. 

 

Sushi of Gari: Japones

Sushi of Gari é um restaurante japonês de sushi localizado no 402 East 78th Street (entre a First Avenue e a York Avenue) no Upper East Side deManhattan , na cidade de Nova York.

.O restaurante inclui entre suas ofertas sushi omakase (escolha do chef, literalmente “confiar no chef”) para ir. O mestre e proprietário é Masatoshi “Gari” Sugio.

Em 2013, a Zagat deu uma classificação de alimentos de 27, o segundo melhor índice de comida no leste dos anos 70. Em 2006 e 2009, o Guia Michelin deu uma classificação de uma estrela. 

Sobre o Autor

Deixe um comentário

*